terça-feira, 3 de outubro de 2017

Agradecimentos no livro "Encontro com o Passado"

Olá, Pessoal!
No primeiro livro, "A Escola do Terror", não coloquei agradecimentos, mas neste segundo livro coloquei os nomes de todas as pessoas que têm me apoiado durante estes anos de blogue e também àqueles e àquelas que me ajudaram durante o processo de criação e lançamento dos dois livros.

Vou então por partes:

Clique na imagem para ver em tamanho maior

Além da família, ainda escrevi mais alguns nomes.

- Começo pelos meus amigos mais próximos, Elisa Rodrigues e Inês Caeiro. A primeira, alguns de vocês já conhecem, é a autora do livro "A Chave Verde".
- Aos meus colegas de turma que foram a minha maior inspiração.
- À Anna e ao Cristiano, dois autores brasileiros, que me deram algumas dicas para a capa do livro.
- Ao Pedro Magalhães, Ana Catarina e Ana Carretas que estiveram a ver mais de perto o processo de criação da obra.
- À Sílvia e ao Vasco por fazerem parte do Fãs da Diana, uma página e um blogue que tem juntado todos os meus leitores.

Clique na imagem para ver em tamanho maior

E não esqueço dos meus leitores brasileiros:

- A Nanda Carol que foi a primeira brasileira a comprar o meu livro e que eu agradeço por continuar desde o blogue até hoje a apoiar-me.
- À Catharina Bianchi pelo apoio desde 2010 (ano em que conheceu o blogue).
- À minha colega/parceira de escrita Letícia Alvares que sabe de perto como eu decido matar personagens!
- À minha capista do blogue, Daniele Ferreira (não tenho nada mais a acrescentar. Está bem óbvio!).

E não esqueço os meus leitores, todos eles, de seguidores antigos a recentes. Todos vocês desse lado que estão a ler.
Sem vocês não seria possível!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.