AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

sábado, 19 de janeiro de 2013

Capitulo 19

Olá Pessoal! Finalmente, aqui está o capitulo 19 de A Escola Do Terror III.
Espero que gostem.


A Diana não estava a acreditar no que tinha acabado de ouvir. Não foi ele que matou a professora? Então era tudo mentira?
- Desculpa. -pediu ele.
- Tudo bem, tudo bem. Então quem é que a matou?
O Bernardo encolheu os ombros.
- Não faço ideia mas se não fui eu então não foi ninguém do nosso grupo. O que mais ajuda ao que estamos a pensar mas quem da nossa turma é?
- Tenho três suspeitos.
- Quais?
- A Carolina, a Sofia e a Angelina que infelizmente já não está entre nós.
- Elas não faziam mal nem mesmo a Angelina a não ser que lhe tenhas dito alguma coisa.
- Não, não disse nada mas quem é que não diz que elas soubessem que nós éramos assassinos e para não ficarem excluídas começaram a matar pessoas?
- Não, não -disse ao abanar a cabeça -elas não eram capazes. Eu penso mais na Elisa e na Bruna.
- Sim, também elas dão para enganar um bocadinho.
- Vamos tentar descobrir?
- Era uma ideia.
- Então vamos. -disse ele estendendo a mão para agarrar a mão dela.

É um capitulo pequeno, eu sei mas foi apenas para terminar a conversa entre os dois personagens. O que será que vai acontecer?

Divulgação:

Project T.L
I'm Loving an Angel
 

12 comentários:

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.