sábado, 20 de julho de 2024

História de uma Adolescente II - 9 Anos

 Olá, Pessoal!

 Foi há 9 anos que o primeiro capítulo do projeto "História de uma Adolescente II" foi publicado.

 Esta segunda parte teve mais leitores, talvez porque o blogue já tinha leitores. História de uma Adolescente já me deixou alguma vergonha por ter sido escrita com alguns erros, com bastante cliché, talvez por isso eu tenha querido escrever esta segunda parte, muito mais bem escrita.

 Claro que, se eu for publicar este projeto, vou precisar de fazer algumas alterações. Grandes, na verdade. Mas isso é trabalho para algum tempo. Longo, talvez.

 Enquanto isso não acontece, gostaria de agradecer a todos os que estiveram a ler este projeto. E também o primeiro.

 O que acharam dele?
 E, para quem ainda não o leu, está curioso?

1 comentário:

  1. Oi, Diana.
    Sim, pelo título, parece ser uma boa história.
    Bom dia de sábado e feliz Dia Mundial da Amizade! 💐🎈💌💕

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.