quinta-feira, 18 de julho de 2024

Desafio Literário: Jane Austen

 Olá, Pessoal!

 Decidi aventurar-me em mais um desafio literário. Desta vez sobre Jane Austen, até porque completa-se mais um ano da sua morte hoje.

 Com estes desafios literários, podemos colocar mais clássicos nas nossas listas de leitura.

 Segue as informações sobre o Desafio Literário: Jane Austen.


 Objetivo: Ler todas as obras da Jane Austen.
 Tempo: 1 Ano (para mim, vai durar até 18 de Julho do próximo ano)
 Total: 9 livros

 Segue a lista de obras, retirada do site Wikipédia.

 Títulos
 Orgulho e Preconceito
 Razão e Sensibilidade
 Emma
 Persuasão
 Mansfield Park
 A Abadia de Northanger

 Outros
 Juvenília (coletânea de 5 contos)
 Lady Susan (obra curta)
 Sir Charles Grandison (peça teatral)


 As que risquei foram as que já li,

 Se alguém for fazer também, deixe nos comentários.
 Em breve darei novidades sobre o andamento deste desafio.

1 comentário:

  1. Oi, Diana.
    Passando para desejar boas leituras!
    Pelo que vi você já está perto de terminar o desafio, já leu mais da metade das obras propostas para ele.
    Boa quinta-feira! 💐🎈💌💕

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.