Olá, Pessoal!
Venho trazer-vos a minha opinião ao livro Vidas Perdidas, de Mateus Garcia.
Aviso - Pode conter spoiler.Autor: Mateus Garcia
Ano de Publicação: 2022
Número de Páginas: 272
Vidas Perdidas é uma obra muito bem escrita num estilo The Walking Dead. Para quem aprecia enredos envolvendo zumbis, mortos vivos, morte, destruição, miséria e sobrevivência, este livro é uma boa opção de leitura. Para quem aprecia obras que interligam títulos com enredo também é uma boa opção.
Tudo começa com a apresentação dos protagonistas: A família Gutierrez. É uma família simples que vive da colheita e da caça, formada pelo casal Alfredo e Yolanda e pelos três filhos Wellington, Amanda e Haroldo. Alfredo é um personagem rude, forte e nos primeiros momentos nós, leitores, levamos um choque ao perceber o quanto a palavra sobrevivência é importante. Um homem morre na propriedade da família e o pai dá a ideia de esconder o corpo.
É com este primeiro "embate" que somos envolvidos no enredo.
O autor tem uma escrita realmente envolvente e faz o leitor ficar colado às páginas.
Aconselho a leitura desta obra.
- Narração.
Ponto Fraco:
- Género literário (existe um menor público).
P.S - Esta opinião é apenas de uma leitora, assim como a nota de 0 a 5 estrelas que eu dou. Outros leitores poderão ter uma opinião diferente.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.
Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.