terça-feira, 26 de abril de 2022

A Escola do Terror

 Olá, Pessoal!


 Foi no dia 25 de Abril de 2013 que foi publicado o último capítulo da versão blogue do projeto "A Escola do Terror" e não podia deixar de marcar esta data aqui no blogue.

 O blogue tornou-se conhecido com esta história que, entretanto, virou uma versão livro e foi importante (e ainda é).

 Quero agradecer a todos os leitores daquela época que leram e por cada comentário recebido. O que encontram na imagem são excertos/trechos de alguns comentários que surgiram no último capítulo publicado.

 Quero agradecer àqueles que chegaram um pouco mais tarde e quiseram ler este projeto, seja porque leram a versão do livro e quiseram conhecer as diferenças, seja porque ouviram por aqui na blogosfera.

 "A Escola do Terror" foi uma importante obra e aquela que me tornou conhecida por aqui. Obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.