sexta-feira, 29 de abril de 2022

A Vila Assombrada Pelos Makixi

 Olá, Pessoal!

 Gostaria de deixar aqui o meu agradecimento ao autor Lucas Cassule, que também é o CEO da Ésobrenós Editora, pela sua confiança no meu trabalho.

 Esta obra "A Vila Assombrada Pelos Makixi II" apenas será publicada dentro de alguns meses (na página oficial do autor poderão saber pormenores), porém eu já tive o prazer e o privilégio de lê-la neste mês de Abril.

 Esta é uma atitude que valoriza o meu trabalho e gostaria de deixar aqui as minhas palavras de agradecimento. Um crítico literário que tenha o privilégio de ler uma obra ainda antes da sua publicação é um feito incrível e revela confiança e profissionalismo!

 Obrigada, Lucas Cassule, pela confiança!

 Em breve terão a minha resenha, após o lançamento da obra.

 Enquanto esperam, podem ler "A Vila Assombrada Pelos Makixi I" que se encontra disponível na Amazon. Não irão arrepender-se!

Imagem retirada da Página de Facebook oficial do autor

 Obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.