quarta-feira, 30 de junho de 2021

Leituras do Mês (Junho 2021)

 Olá, Pessoal!

 O mês de Junho teve uma lista menor de leituras, tal como avisei no final do mês passado. Falei que ia abrandar o ritmo e assim o fiz.

 Deixo-vos, então, a minha lista de leituras de Junho de 2021 (não está por nenhuma ordem em especial).




 Começo com um conto do autor Humberto Lima chamado "Devolva-me". Um gore. Além deste, também li "Como eu odeio meu ex-professor".

 De seguida, li a obra "A Sacerdotisa: O Segundo Despertar", de Giu Pereira, para fazer resenha para a Revista Perpétua.

- A Sacerdotisa: O Segundo Despertar


 A obra é de fantasia.

 Li ainda no mês de Junho uma obra de ficção cientifica de Mylena Araújo, a escritora de Calêndula. Fiz resenha para a Revista Perpétua.

- A Sombra de um Outro Mundo

 A seguinte leitura foi uma obra da autora Fabiana Souza. Fiz resenha para a Revista Perpétua.

- Devaneio de um Escritor de Meia-Idade

 Foi feita resenha à quinta obra de Pietro Universo, antigo Pietro Silva, para a Fábrica de Histórias.

Vênus Amorformado

 O livro é de poesia.

 A minha outra leitura foi a um conto da Mylena Araújo, a mesma autora de Calêndula.

Não Diga Seu Nome


 Li o conto "História Sem Pé" de Fabiano Sorbara.

 E ainda o conto "As Baleias de Žižek" de Vítor Paixão.


 E foram estas as minhas leituras de Junho: Cinco contos curtinhos e quatro livros.

 Que venha Julho!

2 comentários:

  1. Oi, Diana!
    Parabéns pelas leituras!
    Eu consegui me instabilizar nas minhas leituras. Estou quase chegando à metade da quantidade de livros que estipulei ler nesse ano. Praticamente já cheguei à metade.
    Desculpa não estar vindo aqui nos últimos tempos; dias e meses. Isso deve continuar nos próximos meses. Não está dando para eu acompanhar as novidades dos blogs que eu sigo através da minha lista de leitura no painel do meu blog. Estou cheia de problemas para resolver, livros para ler, postagens para escrever, editar e programar. Um dos meus focos no momento têm sido as minhas divulgações. Mas também as leituras.
    Feliz julho! Tenha deliciosas e memoráveis leituras nesse mês que acabou de começar! 🌺🌺🌺
    ~Cartas da Gleize. 💌💕

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.