sexta-feira, 4 de junho de 2021

Desafio da Revista Rabisca

 Olá, Pessoal!

 Deixo-vos aqui a minha participação no desafio da primeira edição da Revista Rabisca.

 Se forem fazer as vossas, deixem a tag #rrabiscadesafio 



 

 Texto sem imagem:
 
 Vermelho era a cor predominante daquela casa de campo. Sofisticada, pode-se dizer. À primeira vista parecia uma habitação de Hanzel e Gretel, típica dos contos de fadas. Duas janelas enormes, uma porta de cor branca para fazer contraste com as paredes cor de sangue, dois gnomos de jardim à entrada, dando as boas vindas a quem quisesse entrar. Mas tudo isso só à primeira vista. Por dentro a cor e o ambiente eram outros. Caveiras, preto e cinzento, teias de aranha. Quem poderia viver ali? A madrasta da Cinderela? Não... era só uma casa inabitável.

 Número de palavras: 95.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.