sábado, 1 de junho de 2019

Tag: Dia das Crianças

Olá, Pessoal!
Neste dia 1 de Junho, dia Mundial da criança, eu decidi deixar-vos esta Tag: Dia das Crianças.



1. Coloque uma foto sua criança e juntamente com a idade que tinha.

Eu não tenho nenhuma foto minha criança no computador, então a coisa fica difícil 😞

2. Coloque uma foto de um desenho animado que gostava muito.



Se há um desenho animado da Disney que eu mais amei foi "O Rei Leão".

3. Conte uma história engraçada que já fez quando era pequeno.

Que eu me lembre, eu tinha, na época, muita vontade de ser agricultora e retirava a terra dos vasos das plantas.

4. Indique quantos blogs quiser.

Acho que só a Gleize, do Cartas da Gleize, irá fazer!

1 comentário:

  1. Oi, Diana! Obrigada por lembrar de mim e me chamar para o desafio! Irei fazer a tag, mas no meu blog, pois aqui nos comentários não tem como colocar as fotos que são pedidas, e na verdade só vou poder colocar a foto que se pede no desafio de número 2.
    Um abraço e bom final de semana para você. (Lembrando que meu blog está fechado para o público por tempo indeterminado. Mas irei fazer a tag lá e continuarei visitando o seu blog.)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.