sexta-feira, 14 de junho de 2019

Divulgação de texto no Jornal "O Bairro"

Olá, Pessoal!
Em Janeiro falei do meu descontentamento sobre um texto que enviei ao Jornal “O Bairro” para a rubrica “Dar Voz às Mulheres”. Disse que iria avisar-vos, leitores, sobre o direito de resposta ou retificação do Jornal, no entanto a nova edição do mesmo não traz qualquer resposta.
Estou surpreendida, porque deu a entender que levaram o meu comentário de descontentamento de forma leviana, e não quiseram sequer dar o seu lado, mostrar o seu lado aos leitores do Jornal. Confesso que pensei que os diretores iriam querer, pelo menos, defender-se de alguma forma, porém apenas indicam que a rubrica continua.

A rubrica "Dar Voz às Mulheres" nesta mais recente edição

Desta forma, consigo entender o nível de profissionalismo do Jornal e, por esse motivo, deixo, então, de enviar qualquer texto escrito por mim para este meio de comunicação. Aproveito para agradecer novamente ao Jornal a divulgação dos meus dois livros, no entanto não me sinto à vontade para enviar qualquer outro texto para ser divulgado por vós, já que vi o meu anterior alterado.
Obrigada a todos os leitores pela compreensão e apoio!


A edição anterior do Jornal com o meu texto = Jornal "O Bairro" da edição nº 29 de Janeiro de 2019.

O meu texto de descontentamento = Divulgação de texto no Jornal "O Bairro".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.