segunda-feira, 4 de março de 2019

O Carnatal

Olá, Pessoal!
Durante os meses de Setembro e Outubro do ano passado estive a alterar alguns post antigos do blogue. Alguns erros ortográficos, coisas que me passaram na altura, foram alterados. No entanto, o enredo eu não modifiquei.

Deixo-vos, então, aqui o link do antigo conto "O Carnatal" escrito em 2017, para que todos voltem a ler.

Capa de O Carnatal

O Carnatal (Escrito em 2017)
Sinopse: A Marina e o Mário são dois irmãos gémeos que têm muito em comum, excepto o gosto pelas festividades. Enquanto a Marina detesta o Natal e adora o Carnaval, o Mário adora o Natal e detesta o Carnaval. Os dois sempre festejavam estes dias longe um do outro. Mas, uma vez, no dia de Carnaval, a Marina decide acabar com a animosidade e junta o Carnaval com o Natal num único dia. Será que o Mário estará disposto a celebrar o dia de Carnaval com a irmã?
Tipo: Conto.

Conto: (Apenas para o blogue)

OBS: Possibilidade de alterações para ser lançado em livro.

O Carnatal.


Boa leitura! (novamente, para alguns)

1 comentário:

  1. Que especial, Diana!
    Li o conto.
    Eu, particularmente, gosto das duas festividades e comemoro as duas, mesmo que apenas "interiormente" e em casa mesmo, como tem sido sempre! Adoro festas populares! Adorei a ideia do conto! O final foi muito especial para mim!

    Ótima semana para ti! :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.