quarta-feira, 14 de novembro de 2018

História de uma Adolescente - Parte I

Olá, Pessoal!
Durante os dias de Setembro e Outubro estive a alterar alguns post antigos do blogue. Alguns erros ortográficos, coisas que me passaram na altura, foram alterados. No entanto, o enredo eu não modifiquei.

Deixo-vos, então, aqui os links do antigo projeto "História de uma Adolescente - Parte I" escrito em 2007, para que todos voltem a ler.

Capa de História de uma Adolescente - Parte I

História De Uma Adolescente (Escrito em 2007)
Sinopse: Carla é uma rapariga que deseja ir para uma universidade tendo como sua grande paixão a música, mas esconde ao pai porque ele não quer que a filha cante. A dor de ter perdido a mãe dela, cantora, foi um choque grande para ele. Entrar num relacionamento não fazia parte dos planos de Carla. Embora a sua melhor amiga, Luísa, vivesse empurrando rapazes para cima dela, ela não gostava de nenhum deles. Pelo menos até conhecer um certo rapaz. Era um amor impossível, devido ao facto de ele ser um dos alunos mais conhecidos da escola e ter, principalmente, Marta, a rapariga mais popular, de olhos nele.
Carla terá que lutar contra o seu sonho devido ao pai e contra o seu coração devido a Marta.
Género: Romance.

Post único com todos os capítulos: (Apenas para o blogue)

História de uma Adolescente - Parte I


Boa leitura! (novamente, para alguns).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.