segunda-feira, 9 de julho de 2018

Errata: Desafio World Cup Literário - Fase 4 (Resultados)

Olá, Pessoal!
A pedido de algumas famílias, eu decidi alterar o livro que divulguei no resultado do jogo entre Bélgica e Japão.
Tendo em conta que o livro "O Hipnotista" de Lars Kepler não foi originalmente escrito em Português de Portugal, mas sim em sueco (pelo menos o título), decidi modificar a minha escolha.


02/07: Bélgica - Japão
(3-2 - Vence)
Livro Nacional

A Chave Verde de Elisa Rodrigues


Ano: 2016
Sinopse: Havia um mundo peculiar, escondido no meio de infinitas galáxias, chamado Risup. Nesse mundo existia uma grande ilha, onde não havia guerras nem atentados terroristas. Havia um reino com uma história diferente. Era o reino do Rei João, o rei mais pacífico, mais justo e mais idealista que naquela grande ilha alguma vez se conhecera. Só que esse rei tão pacífico, justo e idealista tem uma inimiga imortal. Na semana da sua coroação João é arrastado para o meio de uma batalha em que se decidiria o rumo do mundo. Nessa batalha enfrenta a sua inimiga e é lhe lançada uma maldição que passaria para os seus descendentes para todo o sempre. Quando descobre que a única coisa que o impede de ser morto pela maldição é lhe roubada, parte em busca da sua cura e, sem se aperceber, do seu passado. Será que João voltará com vida a casa da sua viagem? Será tudo em que acredita verdadeiro?

Opinião: Estive presente no lançamento deste livro e a maioria das pessoas que conhece o meu blogue também conhece esta autora, nem que seja o blogue dela. Gostei muito! É um livro de aventura/fantasia muito bom. Sou suspeita, porque conheço pessoalmente a autora, mas confirmo que é um bom livro!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.