sábado, 9 de junho de 2012

Tag

Olá, Pessoal!
Estou a repassar uma tag que a Clarinhaa me mandou. Obrigada :)

Regras:

1- Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma no seu blog.
2- Responda às questões de quem te deu a tag e crie 11 novas perguntas diferentes para passar a diante.
3- Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
4- Ir à página dessas pessoas e dizer que você as indicou.
5- Não indicar a tag para quem já te indicou.

11 coisas sobre mim:

1- Adoro animais. Sim, na verdade gosto mais de animais que pessoas.
2- Sei cantar à forma de um rapper, mas não faço isso à frente de todos. Os únicos que me ouviram foram alguns dos meus amigos rapazes.
3- Tenho inspiração nos piores momentos. Ou é quando estou numa aula e não tenho caderno na mão, ou é quando estou prestes a adormecer.
4- Nunca gostei do Justin Bieber.
5- Adoro Rap.
6- Gosto de pessoas diferentes de mim que ouvem géneros musicais diferentes e que façam coisas diferentes de mim.
7- Não adoro nem odeio ninguém no mundo da Disney.
8- Odeio aquelas pessoas que não sabem escrever o nome da atriz Camilla Belle corretamente. Já deu para entender que eu sou fã dela.
9- Daquela gente toda da Disney e do Nickelodeon, a única atriz que eu me considero fã é da Jennette Mccurdy.
10- Consigo ler um livro num dia se gostar muito dele, se não leio num mês, ou então nem sequer o leio.
11- Os meus meses favoritos são os de Março, Abril e Dezembro.

As 11 perguntas da Clarinhaa.

1- Irmão, irmã?
R: Sou filha única.

2- Matéria preferida?
R: Tenho duas: Português e Geografia.

3- Cantor/a favorito?
R: Eminem (rapper).

4- Série e filmes favoritos?
R: Adoro ver Family Guy, American Dad, Simpsons. Filmes favoritos: Tenho vários que gosto.

5- Músicas que você ama demais?
R: Eminem - When I'm Gone; Fast Lane ft. Eminem, Royce Da 5'9 - Bad Meets Evil; Eminem Ft Royce Da 5'9 - A Kiss; Lil Wayne Ft Bruno Mars - Mirror; entre outras.

6- Você escuta alguma música para ficar calmo? Se sim, qual?
R: Sim, When I'm Gone do Eminem.

7- Twitter?
R: Não tenho.

8- Está apaixonado/a?
R: Neste momento sim.

9- Livro preferido?
R: Tenho vários.

10- Melhor blog?
R: Tenho vários. O da Cathie é bom, o da Elifcr, entre outros...

As minhas 11 perguntas:

1- Facebook ou Twitter?
2- Chocolate ou Baunilha?
3- Comer ou Dormir?
4- Cidade preferida?
5- Noite ou Dia?
6- Filmes de Terror ou Mistério?
7- Gosta de ler?
8- Prefere ver um filme "pesado" (por exemplo: horror) mas que seja bom ou um filme "leve" (por exemplo: comédia) mas que seja mau?
9- Uma mania?
10- Artista preferido?
11- Verão ou Inverno?

Quem quiser faça, eu já mandei a todos os blogs que leio que estão ativos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.