quarta-feira, 13 de junho de 2012

Selos

Olá, Pessoal! Aqui estão mais uns selos.

Este é especial no blog da ઇઉ мαι Moura


Agora os restantes:

Vou passar para:
Histórias da LisCaeiro
Tempestade
Mini Fics
You Got Me Foreve
The Diary Of Ahadi






Você se considera uma boa escritora?
R: Depende. Às vezes faço uma porcaria e não me sinto uma boa escritora.

Qual a inspiração que você teve ao fazer a fic?
R: Esta "A Escola Do Terror" tive com antigos colegas de turma.

Qual o seu capitulo preferido?
R: O da segunda parte ainda não apareceu. O da primeira parte é o capitulo do rapto da Alexandra.

Qual o seu personagem preferido?
R: Tenho 3. O Bernardo, o Gonçalo e o Miguel. Quanto a personagens femininas, nenhuma delas me agrada tanto para que eu possa dizer que é preferida.











1- Qual é a diva da sua vida?
R: Não tenho diva (feminino). Tenho um cantor rapper. O rapper Eminem fascinou-me pela vida que ele teve (uma vida difícil) e, mesmo assim, está a cantar e as suas letras são absolutamente fantásticas.

2- Você tem uma Bff virtual?
R: Tenho seguidores meus que eu adoro, mas melhor amigo não.

3- Quem gostaria de conhecer pessoalmente? Famosos e não famosos.
R: Famosos: Eminem, Lil Wayne, Missy Elliot...  Não famosos: Cathie e mais uns quantos seguidores meus.

1 comentário:

  1. AAAAAAAWWWWWWWWWWWWNNN *---*
    Sua linda, também adoraria te conhecer pessoalmente! Não só adoraria, como sei que vamos um dia, e será maravilhoso ^^

    quanto ao Eminem, também o considero um exemplo e continuaremos fãs firmes e fortes!

    Bisous :{***

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.