terça-feira, 19 de junho de 2012

Selo

Olá, Pessoal!
Aqui está mais um selo.



Faça o seu top de 3 blogs que gosta.

3- Always Love You da Mylene.

A história é abolutamente fantástica. Ela tem uma imaginação incrível. Conheci faz pouco tempo o blog, mas já me tornei uma grande leitora.


A história faz uma pessoa ficar "colada" na história. Todo o Drama da história é algo... diria mágico. A Cathie é que sim, diria que faz bons Dramas.


Primeiro que tudo a Camilla Belle não é tratada como vilã :)
Depois, o enredo da história é muito bom. A Isa tem uma imaginação fantástica. E o Drama que os personagens vivem após a morte da Cam é absolutamente lindo!

Está passado para estes blogs!

Faça seu top de 3 livros que gosta
3- O Legado 731
2- O Riso Do Assassino de Karen Rose
3- A Lista Da Morte de Julie Garwood.

Faça o seu top de 3 histórias suas que gosta
3-  À Procura Da Sobrevivência
Foi a minha primeira história com sobrenatural e, por isso, foi um pequeno desafio para mim.

2- Uma Vida De Sombra
Foi a minha primeira história mais dramática que escrevi. Adorei escrevê-la.

1- A Escola Do Terror
Esta sim, é a minha história favorita. Adorei escrevê-la. Adoro a mistura que coloquei de géneros nas três partes. Até pensei que ficasse má quando fosse a escrever, mas por acaso não.

3 comentários:

  1. Flor pode divulgar pra mim =) ?


    http://jemi-jemistories.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Ameeeei !! Valeeu, e eu quero ver os selos que mandei pra você aqui !!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, petit *-*
    É muito importante você sempre mencionar o quanto gosta da fic, me faz sentir realmente especial !

    Aaa, e tem problema eu não ter livros preferidos? s:
    shuashuahsuashuahsuahsuahs'

    Bisous :{*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.