sexta-feira, 18 de outubro de 2019

A Escola do Terror (Excerto/Trecho)

Olá, Pessoal!
Trago-vos um excerto/trecho do livro "A Escola do Terror".


Que tipo de aluno vocês são/foram?
Estudavam cedo, ou deixavam a matéria acumular-se e só estudavam perto dos testes/provas?

Capa do livro

Adquiram o vosso exemplar em https://www.chiadoeditora.com/livraria/a-escola-do-terror em Portugal por 11€ e no Brasil por 30 reais.

2 comentários:

  1. Olá, Diana!
    Conforme acabei de responder na postagem na página do blog no Facebook:
    Eu deixava as matérias acumularem, mas como eu prestava atenção nas aulas e absorvia o que ouvia dos professores, geralmente ia bem nas provas. :)
    Lindo trecho do seu livro! Amei! 🕮
    ~Rose Gleize.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ~Convite.~ ✉
      Você conhece o SKOOB? A rede social brasileira dos amantes de livros!
      A rede é mais restrita a brasileiros, algumas coisas, portanto, como as cortesias dos sorteios de livros é que só pode participar quem é residente nacional, mas estrangeiros conseguem acessar se se cadastrarem nela; tenho alguns amigos portugueses que "estão lá". Dá para criar tanto um perfil de usuário como um perfil de autor, caso a pessoa seja autora de livros; só precisa ter um número de ISBN de pelo menos um livro para criar uma conta, um perfil de autor.
      Seria um meio a mais de você ter um contato com outros escritores e leitores do Brasil, interagir com eles, de conhecer um pouco mais da nossa literatura e de outras também, fazer amigos, e um meio a mais de divulgar-se e divulgar seus livros aqui também. Seus dois livros estão cadastrados lá, alguém cadastrou, e eu já os adicionei à minha estante virtual, quando eu puder comprarei e lerei, pois me interesso pela leitura deles.
      No SKOOB não é possível ler ou ter acesso a um livro completo, lá só estão contidas as informações e referências sobre os livros, como resenhas escritas e vídeo-resenhas, mas é possível realizar trocas de livros que você queira se desapegar com outros skoobers, por exemplo; embora eu mesma nunca tenha participado de trocas, pois sou difícil de me desapegar dos meus livros. O SKOOB, além disso tudo, também é uma boa ferramenta ou fonte de pesquisas relacionadas com livros. 💎
      https://www.skoob.com.br/
      ~Bom final de semana!~ 💌

      Eliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.