AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Capitulo 18

Olá Pessoal! Este é o meu último post de 2012. Primeiro que tudo devo dizer que as novidades que haviam para as férias acabaram porque as minhas aulas irão começar no dia 3 de Janeiro. Segundo, os posts em 2013 com o inicio das minhas aulas só poderão ser ao Domingo este ano. Não sei se conseguirei postar em todos os Domingos porque tenho mais que um blog logo é impossível postar nos blogs no mesmo dia. Terceiro, irei desativar o segundo blog até Março. Em tempos de escola não irei postar capitulos nesse blog. E pronto, termino por aqui. Que tenham um Feliz 2013!
Fiquem com o capitulo 18.

O Bernardo quebrou o silêncio.
- O chefe do grupo?
- Sim o chefe do grupo. O Gonçalo anda só a querer ter o seu lugar garantido e o Ricardo só mata pessoas para conseguir ser o primeiro chefe se bem que algumas pessoas que morreram não foram mortas por ele.
- Como assim?
- Achas que foi ele que matou a professora de F.Q, Gabriela? Mas é claro que não. O Gonçalo admitiu que não foi ele e a Juliana andava a vigiar a professora, como é que podia ser ele?
Ela fez uma pausa.
- Eu tenho a sensação que ninguém do grupo foi.
- Como assim? -repetiu o Bernardo.
- Ninguém do grupo se acusou e confiamos uns nos outros, se algum de nós matasse alguém diria. Eu penso que foi alguém fora do grupo e da nossa turma que matou a professora.
- Queres dizer que não somos só nós os assassinos?
A Diana fez um sim com a cabeça.
- Não consigo acreditar. -exclamou o Bernardo.
O Bernardo ficou chocado com as palavras da Diana. Houve um grande silêncio, depois o Bernardo não aguentou e perguntou:
- Lembras-te quando disse que matei a professora de E.V, Maria João?
A Diana fez um sim com a cabeça.
- Eu na verdade não a matei.

Aqui está!
O que acharam desta revelação do Bernardo?
Este segredo foi mantido durante a segunda parte desta história e só neste momento se está a desvendar.

Comentem,
Bjs :)

7 comentários:

  1. tá fixe!
    muito suspeito a parte de haver outros assassinos.

    ResponderEliminar
  2. ta fixe.
    outros assassinos?será que foram os que raptaram a mafalda?

    ResponderEliminar
  3. feliz ano novo atrasado pra vc! amei o capitulo. ta incrivel. obrigada por divulgar meu blog.beijos e posta logo....

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.