Dei por mim a reler alguns posts antigos e percebi que divulguei em 2019 que tinha reescrito um projeto que, anteriormente, teria sido abandonado.
Tempestade de Mentiras era algo inspirado em questões familiares e negligência. Algo mais do género Danielle Steel, por exemplo. Dramas familiares, questões da vida. Na época, eu não tinha capacidade o suficiente para escrever e abandonei no capítulo 3 em 2013.
Dei por mim a reler alguns capítulos deste projeto e talvez o publique em breve. O problema é que é muito diferente do que eu costumo escrever, porque não é mistério/suspense, mas é algo que percebo que o tempo fez a história ficar muito boa, eu cresci e o projeto também. Quando se há capacidade para escrever, ganha-se mais autoconfiança com o que se escreve.
Estariam curiosos para conhecer este projeto?
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.
Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.