quinta-feira, 8 de agosto de 2024

Dog Days + Dia Mundial do Gato

 Olá, Pessoal!

 Hoje, 8 de Agosto, é o Dia Mundial do Gato. Foi estabelecido em 2002 pelo Fórum Internacional para o Bem-Estar dos Animais para recordar às pessoas o respeito e o amor que os felinos merecem. Este mês é a época mais fértil do ano para os gatos do hemisfério norte do planeta.


 Até aqui, tudo bem, hoje é uma data para celebrar com os felinos.
 Porém, descobri há alguns dias que o filme Dog Days, que eu conhecia porque a atriz Vanessa Hudgens estava lá, também foi lançado neste mesmo dia nos Estados Unidos há 7 anos.

 Ou seja, é comemorado o dia dos felinos, no entanto o filme que os Estados Unidos decidiu lançar nesta mesma data em 2018 foi direcionado para cães/dogs.

 Segue o trailer do filme:


 Fica a coincidência engraçada e um pouco estranha. Talvez tenha sido uma boa jogada de marketing na época.

1 comentário:

  1. Oi, Diana.
    Ah, que legal!
    Eu, que tinha trauma de gato desde a minha infância, por causa de uma má experiência que eu passei com um gato, descobri recentemente nesse ano que eu amo gatos! 😻💐🎈 Nos últimos meses tive uma boa relação com 3 diferentes, doces e afetuosos gatos! Com um eu estou tendo até hoje. Gatos de vizinhos.
    Boa quinta e bom fim de semana! 🎀🎁🎉

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.