domingo, 4 de agosto de 2024

As Páginas de Margarida - 10 Anos

 Olá, Pessoal!

 Hoje completam-se 10 anos desde o começo do projeto "As Páginas de Margarida" no blogue.

 Este foi o projeto que menos leitores teve, escrito em forma de diário e curto. Talvez a experiência de escrever em forma de diário não tenha sido a melhor.

 O que acharam dele? Fico à espera de feedback. Até mesmo por quem começou a ler e possa ter abandonado a leitura.

 E, aliás, também gostaria de perguntar se deu alguma curiosidade em ler.

3 comentários:

  1. Oi, Diana.
    Ou talvez o fato de ter sido escrito em forma de diário não tenha nada a ver com o fato de ele ter sido pouco lido.
    Parabéns pelos 10 anos de As Páginas de Margarida, afinal! 🙂🎁🎉
    Fiquei curiosa para ler, sim, já que eu me interesso por histórias ou livros escritos assim, já até escrevi uma assim ainda não publicada, e vou mergulhar na sua história. Não me esquecendo que há alguns anos eu fiquei de ler três contos de terror seus e não voltei ainda para lê-los e parei na metade da degustação de A Escola do Terror, mas é que a vida me levou pra outros caminhos que eu não esperava e eu sinceramente não sou muito de ler e não tenho disciplina para ler histórias inteiras de forma on-line. Mas eu ainda irei me esforçar para lê-los todos. Promessa. 🙂 Prometi, tenho que cumprir. 😊😊😊
    E como vai você, Diana? Vai bem? Espero que sim. Como tem passado? Gostaria de saber se aquele negócio que eu te indiquei meses atrás, embora você já conhecesse o projeto, deu certo pra você.
    Boa quinta-feira e bom fim de semana! 💐🎈

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi, Diana.
      Já li sua história referida e deixei um comentário em cada capítulo. Espero que meu feedback seja útil em alguma coisa.
      Boa semana! 💌💕

      Eliminar
  2. Restauração Financeira Com a ajuda de Pedro, um agente de crédito que trabalha com uma conceituada empresa de crédito, o seu endereço de e-mail: pedroloanss@gmail.com também fala com ele através do whatsapp: +393510140339. Este é o e-mail dele. Sou Leonardo Hugo, um agrónomo que conseguiu fazer renascer a sua moribunda Fabrico de Ração para Gado com a ajuda de um credor enviado por Deus conhecido por Pedro Jerome, o Oficial de Empréstimos. Quero que saiba que o Serviço dele é o lugar certo para si para resolver todos os seus problemas financeiros porque sou um testemunho vivo e não posso simplesmente guardar isso para mim quando outros pedem uma forma de ser levantado financeiramente. Quero que todos vocês contactem este credor enviado por Deus usando os dados indicados para participar nesta grande oportunidade e também eles trabalham com um banco bom/respeitável que transfere dinheiro sem demora para a minha conta.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.