quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024

Filmes para ver no São Valentim

 Olá, Pessoal!

 Hoje é dia de São Valentim, e, por esse motivo, trago uma pequena lista de filmes que podem ver nesta data.


 Aqui segue a lista com cinco sugestões:

 - Emoções à Flor da Pele
   Disponível na Netflix.


 - Se Tu Soubesses
   Disponível na Netflix.


 - Dirty Dancing
   Disponível na Google Play Filmes e na Apple TV.


 - Os Gatos Também Choram
   Disponível na Netflix.


 - Como livrar-se do chefe
   Disponível na Netflix.


 Já viram algum destes filmes?

1 comentário:

  1. Oi, Diana.
    Dirty Dancing é ótimo! É o único que eu vi da sua lista. Esse filme deixa sempre boas recordações. 💝

    Bom fim de semana! 💐🎈

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.