quarta-feira, 2 de agosto de 2023

Avaliadora no desafio de resenhas

 Olá, Pessoal!

 Eu serei uma das avaliadoras no desafio de resenhas criado pelo autor angolano Lucas Cassule.


 Os participantes farão resenhas do e-book "O Segredo do Dentista 3", disponível gratuitamente no portal ésobreler e os autores das 3 melhores resenhas receberão os seguintes prémios:

  𝐏𝐑𝐄́𝐌𝐈𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐎 𝟏.º 𝐂𝐎𝐋𝐎𝐂𝐀𝐃𝐎
 2 livros autografados: 1 livro de ouro AFROEROTISMO EM CONTOS + 1 livro Karingana - 2 povos, 2 contos de minha autoria com a escritora moçambicana Leya Langa + 10 mil kwanzas + 1 menção honrosa certificada pela Ésobrenós Editora.

 𝐏𝐑𝐄́𝐌𝐈𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐎 𝟐.º 𝐂𝐎𝐋𝐎𝐂𝐀𝐃𝐎
 1 livro autografado: livro Mil correspondências - o lado negro da saudade + 1 giga de dados Unitel.

 𝐏𝐑𝐄́𝐌𝐈𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐎 𝟑.º 𝐂𝐎𝐋𝐎𝐂𝐀𝐃𝐎
 1 livro autografado: livro Karingana - 2 povos, 2 contos de minha autoria com a escritora moçambicana Leya Langa + 1 giga de dados Unitel.

 𝐍𝐨𝐭𝐚: este desafio é válido para angolanos e estrangeiros residentes em Angola (seguidores do facebook e instagram). Quem estiver fora de Luanda terá de arranjar um portador para levar o prémio ou os custos de envio serão suportados por si. Não pode participar quem já tenha ganho nos concursos anteriores.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.