segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Projetos Abandonados

Olá, Pessoal!
Todos os autores (ou, pelo menos, acredito que sejam) têm projetos que nunca acabaram, ou que abandonaram, ou que, simplesmente, deixaram de lado por um ou vários motivos.


Eu, mesmo tendo uma grande lista de projetos já terminados, também tenho alguns que abandonei, deixei de lado por vários motivos.
Decidi agora revelar os projetos que abandonei. Alguns já tinham títulos, com certeza, provisórios.

Vou contar quando coloquei o projeto de parte, porquê e o enredo numa forma muito rápida e resumida.

Aguardem!

3 comentários:

  1. Boa tarde, Diana.
    Eu tenho alguns projetos finalizados e vários inacabados, projetos que comecei e ainda não terminei, projetos que só intitulei, pois tive vontade de escrever sobre algo naquele estilo ou que tivesse aquele título. Mas sobre os meus projetos inacabados, eu pretendo voltar a eles um dia e finalizá-los, por isso mantenho e manterei segredo sobre cada um deles. Indicaria a você fazer o mesmo se ainda pretende um dia trazê-los a público e lançá-los de forma inédita ou mesmo nunca antes falada. Mas aguardo a postagem.
    Boa semana! 🌝

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Gleize!
      Obrigada pelo comentário. Não gosto de responder por aqui, mas visto que o seu blogue ainda não está ativo, a minha única opção é esta.
      Eu também pretendo terminar os meus projetos inacabados, porém também quero avisar, em forma de curiosidade, coisas que eu também escrevi para mostrar que todos os autores têm "coisas na gaveta". Sempre ouvi coisas do tipo: "Tantas histórias que já escreveste" e muitos até perguntam diretamente se as que tenho aqui são todas as histórias que já escrevi. Por esse motivo é que eu decidi fazer isto, mostrando que tenho textos que nunca acabei, mas que pretendo voltar a eles assim que tiver disponibilidade e capacidade.
      Obrigada pelo comentário, mais uma vez!
      Bom fim de semana!

      Eliminar
    2. Eu não oculto que tornou-se uma curiosidade minha depois que te conheci e passei a comentar aqui em seu blog o fato de você não responder aos comentários feitos aqui. Mas se isso faz parte das suas características e do seu projeto, não se preocupe em me responder por aqui se houver comentários meus nas postagens. Eu compreendo que faz parte de quem você é e até acho isso de certa forma enigmático, misterioso, como os gêneros dos livros que você escreve, o que eu julgo e considero ser algo muito bom. 👍👍🌝
      De qualquer forma, obrigada por responder e bom final de semana igualmente. 🌸

      Eliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.