quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Encontro com o Passado - 2 anos

Olá, Pessoal!
Foi no dia 7 de Agosto que começou o processo de edição do segundo livro, Encontro com o Passado.

Capa de Encontro com o Passado

Contudo, apenas alguns dias depois é que vos confirmei a notícia.
Toda a ideia da capa e de todo o enredo foi pensada a medo. Depois de um primeiro livro tinha algum receio que os leitores pudessem não gostar do segundo livro. A responsabilidade foi maior. Principalmente por fazer parte de uma duologia.

Mas fui e fiz. Encontro com o Passado começou a ser editado no dia 7 de Agosto de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.