segunda-feira, 22 de outubro de 2018

A Separação (Conto)

Olá, Pessoal!
Fiz algumas alterações no conto que postei em 2011.
Primeiro que tudo, ganhou título (Finalmente, dizem alguns).

Deixo, então, aqui a capa, a sinopse (criada, finalmente) e as duas partes do conto.


Capa de "A Separação"

A Separação (2011)
Sinopse: João namora com Matilde, mas o relacionamento já teve melhores dias. Um segredo familiar acaba por destruir completamente o namoro dos dois. A separação seria fácil para João, se o segredo fosse simples. Quando os dois decidem falar com uma amiga da família, Vera, descobrem que o pior foi para debaixo do tapete e que bastava apenas uma vassoura para fazer a diferença.
Género: Mistério.

As Duas Partes:



Boa leitura (novamente, para alguns!).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.