quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Mudanças até Dezembro

Olá, Pessoal!
Vou fazer algumas mudanças no blogue (já estou a fazer, aliás) e decidi fazer um post para vos explicar o que vai ser alterado.

Primeiro, o blogue será desativado no início do próximo ano. A razão direi abaixo.

Segundo, continuo a escrever e acho que sempre vou fazê-lo, porém não consigo mais revelar tudo o que escrevo. Às vezes, as coisas tornam-se pessoais demais e acho que estou a mostrar-me demasiado, pelo menos, neste momento.

Terceiro, estou a fazer alterações nos antigos projetos. Estará tudo em breve muito mais organizado, com os capítulos de seguida, para que todos leiam mais facilmente.

Quarto, os novos projetos serão sempre adicionados na página projetos, mesmo quando o blogue tiver desativado, ou seja mesmo no próximo ano.

Quinto, o próximo livro (o terceiro) é muito complicado que seja lançado brevemente. Não é que não tenha nada para lançar, mas não quero. Não agora, e talvez não para o próximo ano.

Sexto, agradeço a todas as pessoas que estiveram a seguir-me. Isto, provavelmente, é só uma pausa. Não da escrita, mas da divulgação disso.

Chegou o momento certo para fazer a pausa, para escrever por mim, para mim e não divulgar para os outros.

Talvez regresse em breve para revelar alguma coisa. Ou lançar algum livro. Ou não.

Obrigada a todos que estiveram por cá!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.