domingo, 2 de setembro de 2018

Mudança na página do Facebook + Fim do pseudónimo/alcunha

Olá, Pessoal!
Vim dizer-vos que fiz algumas mudanças na página do Facebook.

Foto de Capa

Alterei a foto de capa novamente e, desta vez, sem a ajuda da minha capista Daniele Ferreira. Há tempos que não consigo falar com ela, infelizmente.

Username

Esta é a maior alteração: DSP.Historias deixou de ser o username.

DSP era a minha alcunha/pseudónimo e decidi abandonar definitivamente.

Agora o username é Dianapintoautora.

Agora, alterado o username (e a alcunha) deixo apenas as lembranças aos antigos leitores.

Obrigada por estarem por aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.