terça-feira, 26 de setembro de 2017

Significado da capa de "Encontro com o Passado"

Olá, Pessoal!
Acho que chegou o momento de vos falar sobre o que significa a capa do livro "Encontro com o Passado".

A capa do segundo livro

A capa revela uma mulher loira a olhar para um espelho. O espelho, em vez de revelar a "verdadeira face" da mulher, mostra-se rachado e com um rosto com sangue.

A mulher loira é uma das personagens de "Encontro com o Passado"... e é uma das personagens do livro "A Escola do Terror" que vai regressar para o este segundo livro.
Havia três personagens loiras no livro "A Escola do Terror": A Juliana e as irmãs gémeas Mafalda e Patrícia.
Pois bem, uma delas está revelada na capa e está a olhar para o seu passado (o espelho é o símbolo do passado). E o passado não revela ser muito bom!

A sinopse será divulgada em breve e vocês poderão saber mais sobre o que será este livro e qual das personagens está presente na capa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.