sexta-feira, 28 de abril de 2017

Mistérios Em Aberto (Enigmas)

Olá, Pessoal!
Começou no dia 13 de Abril uma coleção para os que gostam de decifrar enigmas policiais.
Todas as quintas-feiras, a revista Sábado oferece um pequeno livro que contém 25 mistérios para resolver.
Casos policiais inéditos, escritos por autores portugueses, com pistas que nos vão ajudar a resolver cada mistério.
São cinco livros no total todas as quintas feiras até ao dia 11 de Maio.

Imagem retirada do Google

- Por que razão eu postei isto?
Porque eu estou a resolver estes mistérios e achei interessante tendo em conta o género que eu escrevo.

Não sei se alguém está a fazer a coleção e a decifrar os enigmas, mas eu decidi, no final da coleção, revelar-vos quantos mistérios resolvi em cada livro.
Tendo em conta as quintas-feiras que já passaram, já tenho na minha posse três livros dos cinco. E, não sei se é apenas de mim, mas acho que os mistérios têm sido mais difíceis a cada livro.

Enfim... Em breve irei revelar-vos quantos enigmas consegui decifrar...

Para começar, aviso-vos que no primeiro livro consegui resolver:
- 15/25 enigmas.

Só errei 10, não foi mau, mas o segundo livro já foi mais difícil e o terceiro, que estou a resolver agora (já vai no enigma número 15), parece ser mais difícil ainda.

Bem... E é isto. 
Em breve trago-vos os resultados dos meus enigmas.

Beijos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.