quinta-feira, 6 de abril de 2017

Coisas que gostaria de ver mais nas histórias em 2017

Olá, Pessoal!
Disse que colocaria aqui a lista que tinha sido pedida para o Desafio de Janeiro.

Aqui está:

12 coisas que gostaria de ver mais nas histórias em 2017:

1ª- Um romance que não seja aquele clichê do "casamento e filhos numa semana";

2ª-  Mais histórias que retratem a xenofobia, racismo, homofobia... (problemas que existem nos dias de hoje);

3ª- Uma maior exploração do mundo sobrenatural (não apenas lobisomens e vampiros);

4ª- Mistérios que consigam surpreender (seja o seu final, seja o que leva ao final);

5ª- Ser retratado o tema da Sida (é raro ter essa tema nas histórias);

6ª- Histórias criativas, com pouco chichê;

7ª- Histórias que, no final, transmitam uma mensagem;

8ª- Mais histórias que retratem a amizade, menos relacionamentos amorosos, mais amizade entre as personagens;

9ª- Histórias com mais terror;

10ª- Personagens que tenham animais de estimação (contra mim mesma falo);

11ª- Géneros de Ficção Cientifica;

12ª- Personagens mais profundas, que criam um drama maior.

E é isto!
Foi isto que eu escrevi para o Desafio de Janeiro, que não concluí.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.