terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Desafio de Agosto

Olá, Pessoal!
Depois de ter postado o resultados dos desafios dos meses anteriores, revelo aqui também o desafio de Agosto.

O Desafio de Agosto consistia em escrever uma one shot (um conto de apenas um capítulo) sobre a paternidade (já que o dia dos pais era no mês de Agosto no Brasil).

Link: O que é ser um pai?

Este texto foi divulgado na página de Facebook depois da data final do desafio.

Irei postar o resultado do desafio de Setembro daqui a alguns dias.

Beijos.

1 comentário:

  1. Olá!
    Vim avisar que foste nomeada para "As Melhores de 2016".
    Link: http://criticasdefanfics.blogspot.pt/2016/12/as-melhores-de-2016-nomeacoes.html

    Podes fazer post para avisar os seus leitores a votarem.
    A nomeação acaba dia 29 de Dezembro.
    Boa sorte!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.