segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Agradecimentos + Desilusões

Olá, Pessoal!
Hoje, antes de postar qualquer outra coisa, decidi dizer-vos algumas palavras.

Desde que o livro "A Escola do Terror" foi lançado que algumas pessoas conhecidas minhas, amigos e leitores do Brasil quiseram comprar o livro.

Fiquei tremendamente feliz por algumas pessoas que não fazia ideia que queriam realmente pagar o livro para o terem (essas pessoas sabem que estou a falar para elas!).

Mas também fiquei desiludida com pessoas que achava que, com toda a certeza, iriam comprar o livro e, no final, não o fizeram. Pessoas que eram minhas amigas, que estavam comigo e estavam felizes por eu ter finalmente lançado um livro e, no fim, era apenas isso. A felicidade de eu ter lançado o livro.

Agradeço a leitores antigos do blogue que, ao saberem que tinha lançado um livro, foram comprá-lo. Fiquei realmente surpreendida, confesso!

Agradeço à Nanda Carol, leitora do meu blogue, que, mesmo estando longe e nunca mais a tendo visto a comentar ou a postar no seu blogue, me apoiou.

Tudo isto para concluir que, às vezes, são as pessoas que nós não fazemos sequer ideia que vão estar connosco a ajudar-nos que estão, na verdade, lá para nós!

Obrigada a todos os meus amigos e leitores do blogue que não me desiludiram e apoiaram-me!
Obrigada a outros leitores do blogue que me surpreenderam pois, mesmo já nem lendo o meu blog, têm o livro em sua posse!

Realmente, este foi o momento em que percebi quem está comigo.

Obrigada!

2 comentários:

  1. Que legal que você acompanha esse tipo de assunto, estava lendo seu post e com certeza lerei os demais, muitíssimo obrigada por ter passado no meu blog.. seguirei por aqui. Beijos Di.

    ResponderEliminar
  2. Que legal que você acompanha esse tipo de assunto, estava lendo seu post e com certeza lerei os demais, muitíssimo obrigada por ter passado no meu blog.. seguirei por aqui. Beijos Di.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.