terça-feira, 29 de dezembro de 2015

2015: Ano de desilusões e incertezas

Olá Pessoal!
Bem, estamos no final do ano de 2015 e chegou a altura das "retrospectivas".

Este ano foi, absolutamente, um ano de desilusões e incertezas!
O blogue teve uma diferença enorme entre o número de visualizações e comentários e nos últimos três meses acentuou-se mais. Este ano também não escrevi muita coisa e desde o mês de Abril que as coisas começaram a ficar complicadas. Desde a estória "Memórias Aterradoras" que o blogue começou a mostrar sinais de regressão.
Lancei um livro, poderia ter sido pior, mas também não melhorou o "panorama" que o blogue estava a mostrar. O facto de ter lançado um livro mostrou-me um fim de ano pior. Tive algumas desilusões por parte de certas pessoas (expliquei no post anterior AQUI).
Pessoalmente, a vida também não me correu da melhor forma.
Talvez este ano tenha sido, provavelmente, o mais difícil a todos os níveis.

Espero que o próximo ano seja mais sorridente!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.