domingo, 16 de dezembro de 2018

Tag: Dia de aniversário em livros

Olá, Pessoal!
Como sabem, ontem foi o meu aniversário, muito obrigada novamente aos leitores que me mandaram parabéns.
Deixo-vos aqui uma tag chamada "Dia de Aniversário em livros".



1- Contar na estante o dia do aniversário menos o mês.
R: Dia 15. Mês 12. 15 - 12 = 3. Calhou o livro "A Lua de Joana" de Maria Teresa Maia Gonzalez.

2- Se eu pudesse passar o dia do aniversário com algum personagem criado por mim, qual seria?
R: Do primeiro livro ("A Escola do Terror") seria talvez o Gonçalo. Do segundo livro ("Encontro com o Passado") seria talvez a Ana Rodrigues.

3- Livro na estante que esteja na posição da sua idade.
R: O livro que está nessa posição é: "Para Sempre, Talvez" de Cecelia Ahern.

4- Um livro que se passe num mundo onde eu gostaria de ter nascido.
R: Talvez a trilogia Divergente (embora eu não tenha os livros).

5- De presente eu ganho o direito de trocar de lugar com algum personagem durante o dia do meu aniversário, quem seria?
R: Miles Kendrick, de "Medo", livro de Jeff Abbott.

E aqui fica a Tag!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.