terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Sinopse e Personagens de Dupla Fatal

Olá Pessoal!
Aqui está a sinopse, seguida das personagens.

Tinha falado em posts anteriores que esta seria uma estória bem virada para o policial.  Acho que agora terão a confirmação!

Avisos:
- A estória não está escrita de acordo com os termos do novo acordo ortográfico.
- É essencialmente policial. É possível conter alguma linguagem imprópria.
- Pela sinopse podem notar que algum romance pode acontecer, mas quanto a isso... deixo a vosso critério!
- A estória é narrada pelos personagens (é diferente ao que costumo escrever).

Dupla Fatal (2012)
Sinopse: Gabriela Sousa parecia ser uma mulher como tantas outras, no entanto, era líder de uma máfia. Rápida e sedutora, as suas vitimas eram maioritariamente homens.
Bruno Soares e Guilherme Moniz eram dois simples agentes da Polícia Judiciária que acabam por ter a difícil tarefa de apanhar a chefe da máfia. Se tudo corresse bem, os dois seriam promovidos, mas a dupla de agentes ainda teria muito trabalho em mãos, pois, afinal, eles teriam que apanhar a maior assassina mulher sem se revelarem.
Género: Romance Policial.

Personagens:

Gabriela Sousa - Tem 21 anos. É líder de uma máfia. É a maior assassina mulher e é conhecida pela polícia como “Senhora G”. Os seus crimes são conhecidos por uma letra - G - que aparece no corpo das suas vítimas que, na sua maioria, são homens. Conhecida por ser sedutora e rápida.

Bruno Soares - Tem 25 anos e é um dos melhores agentes da Polícia Judiciária. O seu companheiro de trabalho é Adriano Matos. Os dois não se dão muito bem devido ao facto de serem ambiciosos.

Guilherme Moniz - Tem 24 anos e é melhor amigo de Bruno Soares. Trabalha com ele na Polícia Judiciária. Não é uma pessoa muito séria o que faz com que nem muitos acreditem nas capacidades dele enquanto polícia.

Roberta Da Silva - Tem 21 anos e é a melhor amiga de Gabriela Sousa e o braço direito dela na quadrilha. Depois de Gabriela, é Roberta quem dá as ordens. Muito rápida e igualmente atraente.

Adriano Matos - Tem 26 anos e é o companheiro de trabalho de Bruno Soares. Ambos são ambiciosos o que faz com que choquem um pouco. Deseja ser promovido e tenta a todo o custo ficar com o caso sobre a assassina "Senhora G", mas o Bruno irá afastá-lo dos seus desejos.

Outros Personagens (pouco (nada!) importantes):

Sérgio Rocha - Tem 24 anos e é o melhor amigo de Gabriela e o segundo braço direito dela.

Bianca Machado - Tem 21 anos, outra amiga da Gabriela. Pertence também à máfia.

Filipe Palma -  Tem 25 anos, namorado de Bianca. O personagem possui uma particularidade: É ótimo lutador, devido a ter estado algum tempo no exército.

Vanda Santos - Tem 21 anos, pertence à máfia. É ótima em informática.

Chefe Vieira - Deseja a todo o custo apanhar a assassina e, por isso, quer que os seus melhores agentes estejam centrados no caso.

Aqui estão todas as informações desta estória!

O Capítulo 1 virá na Quinta-Feira, 24 de Dezembro.

Beijos.

6 comentários:

  1. Gostei do que li. Embora ache que talvez as personagens são "novas" para as características que apresentaste. E as idades são muito parecidas... Talvez seja só eu. Ainda assim. Estarei cá na quarta para ler o Capítulo ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.