terça-feira, 31 de dezembro de 2024

Adeus 2024!

 Olá, Pessoal!

 2024 termina. Foi um ano em que voei alto, sonhei demais... e caí com força no chão, estatelando-me. 2024 foi o ano em que percebi que os sonhos nem sempre devem ser realizados, se não tivermos armas para os conseguir realizar.

 Comecei sonhadora, terminei com os pés no chão. Deslumbrei me, mas, no fim, percebi que dar esse passo tornaria um 2025 negro. Por esse motivo, 2025 vai ser uma viragem. Tenho que ser mais realista. Eu não sou, nem nunca serei o que sonhei ser.

 2024 foi um ano em que me perdi em devaneios, e, felizmente, também foi o ano que me puxou para a realidade. Setembro foi o mês em que a realidade me bateu à porta... E fico feliz por isso ainda ter acontecido em 2024.

 O que espero de 2025? Espero que ele me dê rumo e certeza para o que ainda está por vir.

 Obrigada a 2024 por me ter feito crescer. Que venha 2025!

 Feliz Ano Novo a todos os que me seguem!

1 comentário:

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.