domingo, 6 de outubro de 2024

Tag: Minha banda favorita

 Olá, Pessoal!

 Aqui está mais uma Tag. Esta é sobre a nossa banda favorita. Sinceramente, não sei quem criou esta tag, é algo que já vem do Tumblr há alguns anos (muitos anos, na verdade), acabei por encontrá-la num outro blogue que já tinha sido repassado por um outro blogue (que nem aquelas correntes de e-mail).

 Bem... mas aqui vai.

 Para quem não sabe, irei falar da banda The 1975.


 A banda é formada por (seguindo a ordem da foto) Ross Macdonald (baixista), Matthew (Matty) Healy (vocalista), George Daniel (baterista) e Adam Hann (guitarrista).

  É uma banda inglesa de pop rock e indie rock formada em Manchester, Inglaterra.

 Como e quando conheceu a banda?

 Conheci a banda em 2014, quando o trailer do filme Love, Rosie, com Lily Collins e Sam Claflin, foi lançado. Uma das músicas, Chocolate, encontrava-se na trilha/banda sonora.

 Por que gostou?

 Não tenho a certeza, talvez a batida, o visual deles, a era Tumblr.

 Qual é a sua música preferida e porquê?

 Não tenho. Talvez conseguisse mencionar uma música favorita de cada álbum...

 Primeiro videoclipe que viu?

 Chocolate.


 Qual é o videoclipe favorito e porquê?

 Talvez, tootimetootimettime por causa da variedade, da cor...



 E aqui está a tag respondida.

 Se quiserem fazer também respondam nos comentários, ou façam nos vossos blogues e deixem o link aqui (caso tenham blogue).

 Até ao próximo post!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.