sábado, 25 de maio de 2024

Dia do Orgulho Nerd

 Olá, Pessoal!

 Hoje é o Dia do Orgulho Nerd e decidi escrever este post (na verdade, está programado desde o início da semana).


 A data foi criada em homenagem à estreia do primeiro filme da saga Star Wars, lançado a 25 de Maio de 1977.

 O quão nerds vocês são? Eu acredito que o meu nível de "nerdice" comece e termine no RPG, até porque não sou grande fã de ficção científica.

 Foi com essa pergunta que decidi procurar algum Quiz.
 Decidi trazer este teste do Gshow: Descubra qual é o seu nível de nerdice

 O meu resultado foi algo que já estava à espera, estou muito off do mundo nerd, até porque só me centro no RPG.
 Qual foi o vosso? Deixem aí nos comentários qual é o vosso nível de "nerdice".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.