domingo, 28 de julho de 2019

Texto Vida Amargurada - Capazes

Olá, Pessoal!
Enviei um pequeno texto para o site português Capazes.
Chama-se Vida Amargurada.

Deixo um excerto/trecho aqui abaixo.
"Todos sabem que assisti ao homicídio da minha mãe, mas poucos sabem o que eu senti. Assisti a tudo. A cama a balouçar ao sabor das pancadas, o som de vidro a partir, os gritos assustados da minha mãe, o olhar de fogo do meu pai, o cheiro a álcool, o sangue vivo no chão, o medo, a dor… E o meu próprio pânico. O pânico de uma criança de três anos que não tinha idade para ver o que viu. O meu pai foi preso. A minha mãe para uma cova. E eu... eu cresci com fantasmas."

Para o lerem na totalidade está aqui o link = Vida Amargurada - Capazes.


1 comentário:

  1. Oi, Diana.
    Eu li o texto completo no site há alguns dias quando vi que você havia postado algo a respeito na página do blog no Facebook.
    Gostei do que eu li. Gosto de apreciar os seus textos.
    Boa semana. Um abraço.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.