segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Encontro com o 666 (Cinco anos)

Olá, Pessoal!


Há cinco anos eu tinha postado o último capítulo de "Encontro com o 666" no blogue.
Foi um projeto que a maioria dos leitores gostou e onde eu pude aumentar o número de comentários, visualizações e seguidores.

Foi uma estória onde foram criadas personagens improváveis (acompanhantes de luxo, personagens com problemas de álcool, drogas, etc...), onde a comédia esteve pela primeira vez presente em algo escrito por mim, onde o mistério esteve mais uma vez bem presente.
Este projeto foi considerado a quarta parte da minha anterior estória "A Escola do Terror" por muitos leitores, devido à semelhança do mistério presente nas duas estórias.

Confesso que foi uma das estórias que mais gostei de escrever e que mais me deu seguidores e leitores que ficaram comigo até hoje. E isso só posso agradecer a vocês!

Obrigada por cada comentário, cada visualização, cada discussão que vocês tinham aqui no Facebook, que me punha muitas vezes a rir tamanha era a confusão que vocês tinham na vossa cabeça quanto ao possível assassino.

As personagens continuam aqui, a seguirem o seu ritmo nas vossas mentes. Não houve segunda parte, pelo menos no blogue, mas prometi que iria pegar neste projeto e alterá-lo. Alterei. Lancei em livro. Encontro com o 666 para Encontro com o Passado.

Criei um percurso enorme com as personagens que vocês gostaram e sinto-me feliz pelo resultado que ela teve.

Obrigada por não esquecerem estas personagens e este projeto.
E completa-se hoje mais um ano em que a estória terminou no papel...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.