terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Resultado do Passatempo

Olá, Pessoal!

O blogue "Eu e o Bam" esteve a sortear 10 livros.

Um deles era o meu segundo livro "Encontro com o Passado".

Link do blogue = Passatempo: 5º aniversário do Eu e o Bam.

Capa do livro "Encontro com o Passado"

O Passatempo esteve apenas disponível para residentes em Portugal e ativo até ao dia 31 de Dezembro às 23h59.

Ontem, dia 1, o blogue divulgou os vencedores e a Paula Dinis foi a a pessoa que recebeu o meu livro.

Link = Vencedores do Passatempo.

Parabéns, Paula!
Desejo-lhe uma boa leitura!

E, por favor, caso já seja minha leitora não receie em comentar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.