sexta-feira, 13 de maio de 2016

Tag: Personagens Mais Odiadas

Olá, Pessoal!
Bem... esta tag foi uma sugestão da Elisa do blogue: Histórias da Elifcr.

Como viram o título, vou fazer o Top5 das personagens mias odiadas, de acordo com a visão do leitor.
Caso vocês tenham outro Top5, comentem. Iria gostar de saber.

Aviso que o meu Top5 não está por nenhuma ordem em especial.

1ª- Felipe (O Que Espero Encontrar)
- Esta foi uma personagem pouco entendida pelos leitores. Basicamente, ele viaja para o Brasil e quando regressa mostra ter atitudes que fazem com que ele não mereça a Natasha. Acabei por o colocar no final com a personagem feminina onde me lembro claramente que houve uma certa revolta por parte dos leitores.

2ª- Carolina (A Escola do Terror)
- Sem falar na versão em livro, mas sim a do blogue, a Carolina foi uma personagem que fez com que o leitor tivesse uma relação amor-ódio com a mesma. Engana o personagem Miguel, o que causou revolta, mas desmascara o personagem Bernardo que até era amado por alguns. A personagem talvez tenha sido vista como uma anti heroína, confirmem-me isso (ou não!).

3ª- Marina (Uma Vida Eterna)
- Acho que, quem se lembra ou leu este meu projecto, já percebeu porque razão coloquei esta personagem. O Bullying foi um tema retratado nesta estória e a Marina era líder de um grupo que maltratava pessoas que ela achava inferiores. Acho que muitos dos leitores se identificaram de uma maneira ou de outra. Esta foi uma das estórias mais verídicas que eu escrevi.

4ª- Melissa (O Colégio Interno)
- Algumas atitudes da personagem ao longo da estória podem ter feito alguma confusão a muitos leitores, principalmente após a chegada dos dois outros personagens masculinos, novos alunos do colégio, alunos problemáticos.

5ª- Laura (Um Segredo Bem Guardado)
- Foi uma personagem que rivalizava com a personagem Marcela Lima, por serem muito semelhantes. A Marcela foi uma personagem querida dos leitores e a Laura demonstrava ser rude e de temperamento difícil.

Penso que existiram muitas mais personagem pouco queridas entre vocês, leitores. Talvez, por exemplo, os personagens Juilson e Gonçalo de Uma Vida de Sombra. Acabei sem incluir e retirar nenhum dos que estão acima porque não tenho a certeza.

Quem tiver outro Top5 diferente do meu ou com poucas alterações, comente.
Gostaria de saber a vossa opinião.

Beijos e boa sexta-feira, 13!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.