(Observação da autora no dia 18/09/2018 - Corrigi possíveis erros ortográficos deste projeto chamado "Encontro com o 666". Já é possível relê-lo de forma mais adequada. Não alterei nada no enredo, porque é apenas a versão blogue. A versão em livro encontra-se na página "Livros" com o título "Encontro com o Passado" ).
Ana Carretas
A minha colega afastou-se com o homem que tinha a cara a descoberto. Óptimo! Fiquei com o misterioso. Levei-o até ao balcão e pedimos bebidas. Olhei para o meu lado esquerdo e reparo que estavam os meus dois colegas de turma sentados perto do balcão. Coloquei uns óculos de sol, tirei o meu cabelo do elástico e coloquei-o mais perto da minha cara. Tinha que passar um pouco despercebida. O homem que vinha comigo falou-me nessa altura.
– Tudo bem?
Olhei para ele um pouco assustada.
– Claro.
Comecei a pensar: "Para quê isto tudo?? Eu sou a Ana Carretas/Fantasia dos Prazeres. Eu não preciso de fazer isto." Tirei os óculos de sol e voltei a prender o meu cabelo. Não são os meus dois colegas de turma que me vão tirar a felicidade. Olhei para o homem que estava ao meu lado. Sinceramente, ele era-me familiar. Eu tenho que saber quem é ele.
Passámos um tempo a beber as nossas bebidas, enquanto conversávamos. Vi os meus dois colegas a saírem do bar e logo de seguida saí com o homem que estava comigo. Fomos para um hotel ali perto.
Pedro Guerra
Eu tinha ido a casa da Carolina. Estava preocupado com ela. Ela não devia beber demais. Nessa altura, vejo a Ana Carretas com um homem mascarado. A Ana Carretas olhou para mim, assustada. Falou algo com o homem e, de seguida, vi ele a afastar-se. Ela pegou no seu ipop e colocou uma música da Lady Gaga a tocar. Ela adora a cantora. Foi ter comigo e eu, chocado, falei com ela.
– Por que estás assim vestida?
– Gosto de me vestir assim.
Foi a única coisa que me respondeu. Eu já tinha percebido tudo e ela entendeu isso, pois parou a música e apontou o dedo indicador para mim.
– Ai de ti se contas à turma inteira sobre este meu segredo.
Eu fiquei sem entender nada.
– Mas o que te fez fazer isto?
Ela teve de me contar o que a levou a fazer aquilo. A família dela é pobre.
Eu ouvi tudo aquilo que ela dizia atentamente. Ninguém diria. Ela contou-me e fez-me prometer que não contava nada a ninguém. A questão que coloco é: Será que conseguirei não contar nada a ninguém?
Fim do Capítulo 5.
sábado, 17 de novembro de 2012
21 comentários:
Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.
Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
A Fantasia dos Prazeres foi descoberta eheh!
ResponderEliminarmuito fixe.
ResponderEliminarFantástico!Lady Gaga!Tinha que gostar da labrega!LOL!Já não bastava a personagem ser Fantasia do Prazeres xD
ResponderEliminarLindo!
ResponderEliminarGaga no comando!Só podia ser fã da Gaga a personagem.
Sou awesomeeeeee, descobri a Fantasia dos Prazeres, vulgo Ana Carretas! Mas vá, eu não vou espalhar boatos, não faz parte de mim xD Estou ansioso pelos próximos capítulos.
ResponderEliminarAdorei!
ResponderEliminartá lindo!
ResponderEliminarBeijos,
Natasha Alyosha :)
giro!
ResponderEliminarTá fixe!
ResponderEliminarEstá fixe.
ResponderEliminarEstá fixe!
ResponderEliminarLindo.
ResponderEliminarPosta logo.
Beijos.
posta logo.
ResponderEliminarGostei.
ResponderEliminartá lindo!
ResponderEliminarfixe!
ResponderEliminarposta depressa!
ResponderEliminarAdorei.
ResponderEliminarPosta logo.
Beijos,
Juh :)
Lindo!
ResponderEliminarContinua!
ResponderEliminarE a pena que eu sentí do Pedro Guerra ãh?Nossa,cada postagem desse encontro com o 666 é uma risada que eu dou!\õ/
ResponderEliminar