AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

"Capítulo 6" (Último)

Olá Pessoal!
Obrigada pelos comentários e pelos vosso votos para a próxima história.

A contagem de votos está de momento assim:

Um Segredo bem Guardado - 11 votos.
Dupla Fatal - 5 votos.
Memórias Guardadas - 8 votos.
Profissão Sexual - 4 votos.

Relembrando que termina no dia 20 de Agosto, a vossa escolha.

Aqui têm o final desta história. Espero que tenham gostado, quem leu e quem comenta.

20 De Março, 2006

A minha irmã faz hoje 21 anos. Faltam 3 meses para o tão esperado casamento. Terminei o namoro com o Fábio no final do ano e estou a gostar do Tiago. Os três irmãos já estão na escola. A Cláudia está a namorar com o Guilherme. A Telma continua solteira depois de ter acabado o namoro com o Guilherme. O Nélson continua com a Sofia mas, verdade seja, aquilo está muito mal contado. O Paulo, o irmão mais velho do Guilherme e do Nélson, está a namorar com a Daniela. A Marina namora com o Ivo. A Célia anda com o Hélder e a melhor amiga da minha irmã, a Estela, terminou o namoro com o Sérgio. Verdade seja que só tenho novidades destas para contar. Mas eu não percebo nada do que se tem passado por ali. Enfim...

4 De Abril, 2006 

Tenho 16 anos!
...

14 De Dezembro, 2006 

A minha irmã faz 14 anos. Parece que ela anda muito amiguinha de um tal de César. Quanto ao casamento da minha irmã, foi lindo! A minha irmã mais nova foi a menina das alianças. Foi um dia memorável. O Guilherme continua a namorar com a Cláudia, o Paulo continua a namorar com a Daniela, o Nélson terminou com a Sofia (cá para nós que ninguém nos está a ouvir, finalmente eles terminaram), a Marina terminou com o Ivo pois apanhou-o com a Telma. O Ruben meteu-se numa confusão com o Hélder por causa da Célia. A melhor amiga da minha irmã namora com o Renato. Eu deixei de falar muito com a Sofia e tenho falado com a irmã do Fábio, a Sónia. Bem...

4 De Abril, 2007

Tenho 17 anos! Muita coisa já se passou. A minha irmã fez 22 anos, já está casada. O Guilherme e a Cláudia continuam a namorar. Está um relacionamento que ninguém pensava que poderia existir. O Nélson e a Marina continuam solteiros. A Telma namora com o Ivo (não estou de acordo com este namoro, eles traíram a Marina). A Célia terminou com o Hélder e namora agora com o Ruben. Quanto à minha irmã que é o que realmente interessa, ela namora com o César, como eu já tinha duvidado. Continuo a namorar com o Tiago, é a relação mais longa que estou a ter.

2 De Janeiro, 2008

Fiquei muito tempo sem escrever eu sei mas eu acabei por descobrir há pouco tempo (mas antes não tinha a certeza) que o Tiago andava a trair-me com a Sofia. Como é que isto foi possível? O meu namorado com aquela que considerava melhor amiga? Fui traída e foi pela pessoa que eu menos pensava que pudesse alguma vez me trair. Eu tive uma conversa com ela e ela disse-me que se vingou do que eu lhe fiz. Eu não lhe fiz nada de mal apenas comecei a falar mais com a Sónia, a irmã do meu ex-namorado. Ela começou a dizer que eu comecei a esquecê-la e que me tornei melhor amiga da Sónia. Antes isso não seria possível acontecer mas agora é isso que está a acontecer. Vou esquecer a Sofia e vou tornar-me melhor amiga da Sónia.

4 De Abril, 2008

Tenho hoje 18 anos. Atingi a maioridade. Depois de o Guilherme ter terminado o namoro com a Cláudia eu apaixonei-me por ele. Ele tornou-se um bom amigo depois daquele problema com o Tiago. Tornei-me amiga do meu ex-namorado. Algo que eu nunca pensava que seria possível. Estou a terminar os meus estudos. A minha vida adulta está a começar!

11 De Junho, 2008

A minha vida melhorou! Parei de estar com a Sofia, tornei-me amiga das outras raparigas. A minha melhor amiga neste momento é a Sónia. Continuo a namorar com o Guilherme e neste momento parece que acertei. A minha vida amorosa está estável e boa. Da Telma e da Sofia já não quero saber. São duas idiotas! Voltei a ver os meus ex-amigos/colegas. O meu ex-namorado Luís, a Luísa, a Carla, o Pedro e o Carlos. Mudaram imenso. Gostei de os rever. Ficámos com os contactos uns dos outros, assim será mais fácil falarmos. Os meus pais divorciaram-se mas continuam a ver-se. A minha irmã mais velha casou-se. Tem uma boa vida de casada. A Vanessa namora ainda com o César. Só espero que ela não passe a mesma coisa que eu passei. Quero seguir os passos da minha irmã mais velha neste momento. Não quero seguir o passado dela mas o presente e se tudo correr bem o futuro. Quero acabar os estudos, casar, ter uma casa só para mim e ter filhos.

Vou parar de escrever neste diário, talvez volte para ler o meu passado, talvez não volte. Este foi o passado de uma adolescente em crise. Um passado de uma pessoa que já não pensa da mesma maneira. Será um adeus? Talvez sim, talvez não. Só esperando pelo futuro. Neste momento vou viver a vida sem marcá-la no papel.


Diário parado “acabado” desde o dia 12 de Junho de 2008.


Aqui está.
Bem...tenho a dizer que este final foi inesperado, penso eu.
É bem diferente de todas as outras tal como falei.
Espero que tenham gostado.

Boa leitura!

10 comentários:

  1. Gostei desse final.
    Foi inesperado realmente.

    ResponderEliminar
  2. Pena que acabou.Até estava a gostar.
    Quero saber qual vai ganhar.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. No final,não gostei da Margarida e a Mariana foi a melhor dessa história pois acabou com um final feliz ao lado do marido.

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderEliminar
  4. Até gostei da Margarida.
    E esse final foi perfeito!
    Gostei muito.
    Beijos :)

    ResponderEliminar
  5. Que final lindo!
    Gostei Diana. Parabéns!
    Beijos.

    ResponderEliminar
  6. A Margarida,foi sem dúvida,a pior de todas as irmãs.

    ResponderEliminar
  7. adorei o final!
    voto em dupla fatal e memórias guardadas.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.