AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

sábado, 19 de julho de 2014

Capítulo 15

Olá Pessoal!
Espero que tenham tido uma boa semana.
Obrigada pelos comentários.

Finalmente "trago-vos" a pessoa que vem "atrapalhar" tudo!

Atenção: Esta história não foi escrita nos termos do novo acordo ortográfico.

Capítulo 15

No dia seguinte, o Felipe chegou à escola e deu de caras com a ex namorada dele, a Carina.
- O que estás a fazer aqui? – Perguntou ele, assustado.
- Estava com saudades querido. – Disse ela. E beijou-o.
A Natasha estava a passar e viu-os. Saiu a correr. A Marisa viu e foi ter com ela.
- Natasha, não chores.
A Natasha olhou para a Marisa, séria.
- O que é que estás aqui a fazer? Devias me odiar por tudo o que fiz. Distanciei-me de ti.
- Eu sei mas eu percebi que estavas destruída com a viagem do Felipe e compreendi o teu afastamento.
A Natasha tossiu.
- O Felipe está com outra e aposto que é a namorada lá do outro país.
A Marisa abraça-a e nesse momento chega a Joana.
- Natasha, o que se passa? Marisa, sai daqui!
- A Maris não vai sair daqui. – Defendeu a Natasha.
- A Maris? Deixa de falar a alcunha dessa idiota. Preferes a companhia dela à minha?
- Sim, prefiro. – Respondeu a Natasha séria.
A Joana sai chateada.
- Desculpa Maris.
Elas abraçaram-se.
- Diz à professora que estou doente ou qualquer outra coisa. Eu não vou aguentar estar na aula.
E, dizendo isto, encaminhou-se para fora da escola.

A campainha tocou e todos foram para as aulas. A professora perguntou pela Natasha e a Marisa respondeu que ela estava doente. O Felipe achou estranho e perguntou à Marisa o que se passava com ela.
- Ela viu-te com a Carina e pediu-me para eu inventar alguma coisa.
- Não acredito! Eu no final da aula vou ter com ela.
E assim foi. Tocou para a saída e o Felipe saiu da escola. Foi a correr para casa da mãe da Natasha.
- Olá Felipe. – Disse a mãe da Natasha assim que abriu a porta.
- Olá. A Natasha está?
- Está sim mas está um pouco triste. Ela ligou para o pai dela e vai morar com ele.
- O quê?
O Felipe não estava a acreditar. Foi a correr para o quarto dela a gritar.
- Não podes estar a fazer isso!
A porta do quarto dela estava aberta e ela assustou-se.
- Já fiz Felipe. Não estou a ir por tua causa. Estou a ir por minha causa. Eu estou perdida aqui e então eu vou viver com o meu pai.
- Não vás. – Pediu ele, calmo.
- Eu vou. Já estou decidida.
O Felipe baixou a cabeça.
- Vais quando?
- Amanhã às 8 da manhã.
- Posso vir aqui para me despedir?
- Claro. Não vou sair daqui enquanto não chegares.
O Felipe assentiu com a cabeça e saiu de casa da mãe da Natasha.

Ora bem, neste capítulo a ex namorada do Felipe apareceu, a Marisa e a Natasha entendem-se.
Estavam à espera disto?

Até ao próximo post. Talvez Terça Feira.

Bjs e boa leitura!

16 comentários:

  1. Fiquei chocado com essa amizade da Marisa e da Natasha.A amizade delas voltou a ser o que era mesmo?!Ou isso foi algo passageiro?

    ResponderEliminar
  2. yeah!elas estão melhor!

    ResponderEliminar
  3. A Natasha vai se embora do país?
    Talvez ela até vá e deixe o Felipe a pensar no que fez à dois anos atrás.

    ResponderEliminar
  4. Hahahaha!Não consigo parar de rir!
    Não tenho pena do Felipe.

    ResponderEliminar
  5. A Natasha faz bem em ir embora.

    ResponderEliminar
  6. Cada vez mais estou a detestar a Natasha.

    ResponderEliminar
  7. a natasha merece ir embora desse ar pesado.

    ResponderEliminar
  8. O Felipe pareceu um idiota.
    Não afastou a namorada do Brasil,Então,ele gosta dela :(
    Posta logo.

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderEliminar
  9. coitada da natasha.outra vez gozada!acho bem que ela vá embora.

    ResponderEliminar
  10. esse felipe merece alguém de peso que o faça ver bem o que se passa.

    ResponderEliminar
  11. Sou da opinião que a Natasha devia ir embora.O Felipe e o Alex só lhe fazem mal.A Joana foi uma má amiga e agora ao ser amiga da Marisa fica de consciência limpa e leve.

    ResponderEliminar
  12. Continua!Estás a ir bem.

    ResponderEliminar
  13. Mas que idiota esse Felipe!
    Merece um murro na cara por tudo o que ele está a fazer!
    Posta logo.

    Beijos.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.