sábado, 13 de julho de 2013

Capitulo 55 - Bruna e César?

Olá Pessoal!
Obrigada pelos comentários.
Bárbara: Que bom que voltaste! Já estava a perguntar-me o que tinha acontecido à Baabi. Queria comentar no teu blog mas não consigo.

Andreia

À tarde fui à procura do César. Todos já sabiam que ele era traficante. Encontrei-o perto da escola.
- Olá. – saudei.
- Olá. – ele estava visivelmente abatido.
- Estás bem? – perguntei.
- Achas que estou bem depois do que aconteceu?
- Gostavas da Ana e da Bruna?
O César ficou calado por segundos como se estivesse a preparar para revelar algo.
- Eu namoro com a Bruna.
Fiquei surpreendida. O César era o único que eu nunca iria pensar. Está explicado a reação dele. Ele gosta dela.
- Nunca pensei que fosses tu.
O César riu um pouco.
- Ninguém pensaria que um traficante de droga namorasse com a Bruna.
- Eu não quis dizer isso. – disse eu alarmada.
O César sorriu.
- Eu sei Andreia, eu sei. Apenas falei por falar. A Bruna é tão certinha, não se mete em confusões…em droga. Eu não consumo mas…- ele mudou de assunto – O que queres de mim?
- Queria que me desses a droga mais forte que tivesses aí.
O César ficou espantado a olhar para mim e com razão.
- Para que queres?
- Eu pago o que for. – disse.
- Não é por isso, eu não quero saber do dinheiro mas da tua saúde. Tu nunca consumiste droga.
- Será hoje a primeira vez.
O César aproximou-se de mim.
- Não tomes essas porcarias, Andreia.
- Eu preciso de esquecer. – disse.
O César riu-se.
- E achas que é com droga que esqueces? Eu estou aqui rodeado dela e não consumo. E também estou a sofrer como tu.
Eu tinha de admitir, o César tinha razão. Ele nunca consumiu droga mesmo que a tivesse. Agradeci, despedi-me dele e voltei para casa.

João

A Ana Rodrigues no hospital e a recebermos mais pistas sobre o 666. A Andreia conta sobre o 666 à Diana apenas em troco de proteção. As peças estão a juntar-se. Fui a casa do Hugo como combinei com os meus colegas. Ele recebeu-me em casa. Sentei-me no sofá dele e tentei puxar conversa. Ele lamentou pela Ana. Olhei para as molduras e quadros que estavam na sala. Uma criança de raça negra. Ele é branco. O que fazia uma criança de raça negra nos quadros e molduras? Perguntei-lhe.
- Ele é meu meio-irmão. – respondeu ele.
Fiquei surpreendido.
- Tens um irmão?
- Sim, meio-irmão.
Ele respirou fundo e contou-me a história da vida dele e do meio-irmão.
- Mas sabes quem é ele?
Ele afirmou com a cabeça.
- Ele é da nossa turma. – fez uma pequena pausa – Peço que não contes nada a ninguém.
- Claro não contarei. Mas…só pode ser o Ailton. Mas como é que vocês são irmãos?
- O meu pai é negro.
- O Ailton sabe?
- Não. A reação do Ailton seria pior que a minha se ele soubesse. Ele é um rapaz impulsivo.
O Hugo e o Ailton irmãos.
Quem diria?

Pronto. Aqui está.
Espero que tenham gostado.

Blog da Bárbara. Visitem: http://mytoxicparadise.blogspot.com.br/
Blog da Niic: My Complicated Life

Bjs :)

20 comentários:

  1. tá lindo.
    Posta logo.

    Beijos,
    Natasha Alyosha

    ResponderEliminar
  2. A Andreia à procura de droga??Wow.

    ResponderEliminar
  3. adorámos.
    a andreia queria droga????

    ResponderEliminar
  4. gostei.
    a andreia com droga?já sabia!
    a relaçao do césar com a bruna também já sonhava.

    ResponderEliminar
  5. Adorei!
    Fiquei desprevenida com a Andreia a pedir droga.

    ResponderEliminar
  6. gostei muito.

    Cristiane

    ResponderEliminar
  7. fiquei curiosa.
    a andreia a pedir droga e o ailton ser irmao do hugo.
    adorei o capitulo.

    ResponderEliminar
  8. :o a Andreia a pedir droga?
    Adorei!
    Posta logo.

    ResponderEliminar
  9. Adorei!
    A Andreia a drogar-se?Fiquei chocada!

    Posta logo.

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderEliminar
  10. Capítulo cheio de acontecimentos surpreendentes. Andreia querer drogas, Ailton irmão de Hugo. Wow
    Adorei.
    Posta logo!!!!

    ResponderEliminar
  11. Adorei o capitulo!
    Que surpresa!
    A Andreia a tomar droga!
    Posta logo.

    Beijos.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.