AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Última parte do capitulo 37

Olá Pessoal! Obrigado pelos 17 comentários. Decidi postar hoje nos três blogs porque era o primeiro dia de Setembro. Parece que o Outono este ano chegou mais cedo cá a Portugal. Enfim...falando de capítulos. Eu quando vi as vossas respostas fiquei espantada porque havia as 3 opções para vos facilitar a vida e eu pensava que a resposta certa estava à frente dos vossos olhos mas infelizmente enganei-me. Só houve uma pessoa a acertar. A Cathie. Vocês comentam com uma rapidez, principalmente o Afonso e não acertaram. Chega a Cathie que comenta poucas vezes mas anda a ler e, do nada, acerta. Na verdade até me ri. Houve muitas respostas construtivas a justificar a opção que estava errada e, vendo por vários pontos de vista, era correcto. Vou responder aos vossos comentários:

Afonso: Como leste em cima, já não tenho nada a dizer.

Helena: Era uma ideia. O ponto de vista da traição foi interessante.

Nuno: "...e acho que ela estas coisas deve perceber bem". Eu ri com essa. A tua ideia foi fantástica!

Sónia: Sim, tens razão.

Anónimo: A tua resposta foi a melhor. Um ponto de vista interessante. Agora tens de pensar noutra pessoa porque a opção correcta é a 2. Obrigado pelos comentários. São dos melhores. Os mais construtivos de sempre.

Cátia e Sara: A opção 2 é muito improvável mas é a opção certa :)

Cathie: A única a acertar. E a Carolina é lenta mesmo :)  Obrigada pelo comentário!

E aqui está o final do capitulo 37.

Eles foram se sentar no sofá.
- Queres passar a noite comigo? - perguntou a Carolina.
- É mais o contrário.
- O quê? Não estou a perceber. - perguntou a Carolina.
- Vou fazer uma festa no dia 31 vou convidar o José, a Diana, as tuas amigas mas não te posso convidar a ti.
- Porquê?
- Porque... - estava a pensar numa mentira para lhe dizer - ...porque vou fazer-te uma surpresa.
A cara da Carolina iluminou-se.
- A sério?
O Bernardo afirmou com a cabeça.
- Então está bem. Eu não vou á tua festa.
- Bem, era isso que eu queria dizer. Tenho de ir.
- Está bem.
O Bernardo e a Carolina foram para a porta.
- Até logo.
- Até logo.
O Bernardo foi-se embora e a Carolina ficou a pensar.


Está feito!
Não há questionário agora. Os próximos serão decisivos e eu vou tentar postar mais cedo para não iniciar as aulas e ainda estar a acabar a primeira parte da história. Faltam 3 capítulos para o final da primeira parte (especial para a Sónia).
Bjs :)

18 comentários:

  1. Adorei o capitulo!
    Eu não acredito!Toda a gente a dizer opção 1 e 3 e afinal só a Cathie acerta com a 2.Mas eu pensava que a Carolina não fosse tão burra assim por isso é que pensei nas outras opções.Que coisa!
    Posta logo!

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderEliminar
  2. tas a brincar?a 2?
    a miuda é burra mesmo.
    ta fixe!

    ResponderEliminar
  3. nem acredito!a carolina acredita no bernardo?mas ela tem o miguel.
    adorei o capitulo!estou ansiosa para o final.

    ResponderEliminar
  4. ta giro!
    claro.eu pensava que fosse essa opção porque ele claro que a vai trair.
    posta depressa.

    ResponderEliminar
  5. que treta!essa gaja é mesmo estranha.entao ela tem o outro gajo o que e que ela quer agora?

    ResponderEliminar
  6. Okay, acho que a minha loucura me serviu pra acertar a resposta!;D
    Eu ri com a ingenuidade da Carolina, rsrs'
    Esse Bernardo...
    Tá maravilhoso o capítulo!><

    E eu tenho que dizer que tou ansiosíssima para o final da sua surpreendente fic, mas também vou ficar triste, vou sentir falta dessa parte da escola do terror rs'

    Bem, acho que é isso!
    Beeijos, te amo s2
    Poste logo!:}

    By: Cathie

    ResponderEliminar
  7. so uma pessoa a acertar lol.
    continua!

    ResponderEliminar
  8. para de brincar!isso deixa me ansiosa!
    posta depressa!

    ResponderEliminar
  9. adorei amiga!
    ah,não pode ser!só uma pessoa acertou!
    posta rápido!

    Beijos,
    Natasha Alyosha :)

    ResponderEliminar
  10. está fixe!
    posta depressa!

    ResponderEliminar
  11. adoramos o capitulo!
    mas era mesmo improvável.a carolina é muito burra.

    ResponderEliminar
  12. eu disse a opção 3 mas acho que errei.
    ta fixe!

    ResponderEliminar
  13. ta fixe!
    eu nunca pensei que fosse a opção 2.A Carolina parecia mais esperta mas ok.Enganaste-me.

    ResponderEliminar
  14. Mesmo assim,eu penso que é a Carolina porque ela pode mudar de ideias e ir à festa.Ela não pode ser tão ingénua.Ou talvez até seja mas ela tem o Miguel e de qualquer das maneiras ela pode já não gostar do Bernardo.
    Continua!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.