AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Capitulo 35

Olá Pessoal! Mais uma vez não entrei no msn mas vocês já sabem qual é o problema. Enfim...vi os vossos comentários, no capitulo e no post anterior. Obrigado pela vossa opinião.

Afonso: Hoje? Só? Bem, pensava que era mais.

Cátia e Sara: Obrigada pelo comentário!

Helena: Essa tua opinião serviu-me de muito. Obrigada!

Tiago: Pois, eu já sei qual é a vossa relação de supostos "irmãos"!

Juliana Dindarova: Essa foi boa, nem segundo! Quanto à opinião sobre a Mafalda obrigada. Quanto ao dia 13: tive de me esforçar para ficar sentada no mesmo sofá que tu a ver aquele episódio.

Anónimo: Claro que já todos sabem. Os que sempre leram as histórias sim. Obrigado por comentar.

Patrícia: Na verdade lembrei-me da relação que tens com a tua irmã para escrever o capitulo. Claro que não chegam a tanto mas coloquei mais dor.

Cathie: Que saudades! Há muito tempo que não comentava no blog. Obrigada! É muito bom ver um comentário teu :)

Tomás: Bem vindo! Eu sei, o final de "Uma Vida De Sombra" torna-se um pouco decepcionante para algumas pessoas. A maioria de fora do blog gosta mais dessa história e as que estão aqui no PC preferem esta. Obrigado por comentares e pelo conselho!

Pessoal, obrigado a todos que responderam ao meu post anterior. Já estava à espera que a maioria não gostasse da primeira história e que gostasse mais desta história. Ando a pensar em escrever só algo relacionado com Drama, Terror, assassinatos etc...
Mas só lá para a frente.
Aqui está agora o capitulo 35. É pequeno porque os outros vão ser maiores. O terror está a chegar. Algo que pouca gente era capaz de imaginar o que vem aí. Faltam precisamente 5 capítulos para o final da primeira parte.

A Mafalda foi ter com os amigos e contou-lhes o que fez á irmã. Depois de ter contado, a Mafalda deu copos com vodka aos amigos. Quando chegou as 24:00 eles já estavam todos a dormir e nem sequer foram abrir as prendas. Entretanto na casa da Carolina, ela e o Miguel estavam a abrir as prendas. O mesmo acontecia com o Francisco e a Alexandra que também estavam a passar o natal juntos na casa dele. Na casa da Cristiana, ela, a Mariana e a Inês estavam a desembrulhar as prendas mas a Sofia, o Diogo e o Luís estavam já a dormir. O natal da turma foi "normal". Não houve nada de especial.

Está feito!
Pequeno eu sei pessoal mas os próximos serão já o final desta primeira parte e para acabar em grande os capítulos finais serão sempre cheios de terror. Não fiquem decepcionados por não ter acontecido nada de especial na noite de natal (excluindo a Mafalda mais a irmã gémea). Os próximos capítulos serão já a entrada do novo ano e novidades e mudanças de vida. Escolhas. Muitas escolhas. Mas esperem até esses capítulos aparecerem.
Comentem!

17 comentários:

  1. de nada diana.
    na minha opiniao podias matar a mafalda,o ricardo,a marcia e o bernardo que eu nao me importava nada ate ficaria feliz.
    posta rapido!
    esse capitulo foi uma miseria.

    ResponderEliminar
  2. a serio?ahh que bom!
    como sempre adorei o capitulo!
    es uma das minhas escritoras de terror favoritas.alias uma das minhas escritoras favoritas.
    posta depressa!
    estou muito ansiosa para o proximo!

    ResponderEliminar
  3. adorei amiga!
    posta rápido!

    Beijos,
    Natasha Alyosha :)

    ResponderEliminar
  4. está fixe!
    Posta depressa!
    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. ta fixe!
    o que vai ser dos outros 4 capitulos?

    ResponderEliminar
  6. estou fascinada pelas historias a serio.tu deixas me ansiosa em cada capitulo que passa.
    posta depressa!

    ResponderEliminar
  7. adoramos o capitulo!
    posta rapido!
    estamos ansiosas!

    ResponderEliminar
  8. Já li a história até aqui.
    está fixe!
    continua!

    ResponderEliminar
  9. Adorei o capitulo!
    Oh amiga só podes estar a brincar né?Tu até gostas que o casal seja Seddie mesmo que não gostes da série.
    Posta logo!

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderEliminar
  10. Seguindo segue devolta?http://secretsofthevampires.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.